Estância abre decisão hoje contra o Guarani

MORENO CARVALHO 

Encantado - Após a heroica classificação, que veio em duas parcelas – primeiro a vitória sobre o Guarany de Bagé e, em seguida, o empate do São Gabriel diante do mesmo Índio da Fronteira -, o Estância Velha entra em campo esta tarde com a expectativa de abrir uma boa vantagem sobre outro Guarani, o de Venâncio Aires. A partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão (Terceirona) inicia às 15 horas, no Estádio das Cabriúvas, em Encantado, local que serve de casa para a equipe canoense desde o início da competição.

Para o técnico Bruno Saymon, o ideal é deixar o confronto em aberto, ou seja, de preferência, não tomar gols neste jogo de ida. “A euforia pela classificação passou. Sabemos que é um duelo difícil, contra uma boa equipe, mas sabemos que temos todas as condições de passar à próxima fase”, destaca o jovem comandante de apenas 27 anos.

E Saymon tem problemas para escalar o time. O zagueiro Carioca e os volantes Arthur e Pará cumprem suspensão. William Campos só jogará se conseguir uma máscara para o nariz quebrado.

ESTÂNCIA VELHA
Eliandro; Bocão, Matos e Oliveira; Dudu (Edson), Coringa, Alicate, Eskilo, Lê e Pitt; Patinho (William). Técnico: Bruno Saymon

GUARANI-VA
Paulo; Tinga, Márcio Nunes, Carlão e Alê; Henrique, Gelson, Vinícius Padilha e Rafael Bitencourt; Paulinho e Feliphe (Fábio Alemão). Técnico: Fabiano Daitx

DETALHES 
Local - Estádio das Cabriúvas, em Encantado
Horário - 15 horas
Arbitragem - Anderson da Silva Farias, auxiliado por Leirson Peng Martins e Júlio Espinoza de Freitas

Comentários