TÚLIO FLORES | Juniores do Juventude goleiam Veranópolis e seguem no encalço do Inter

Foto: Luciano Gasparini | Kokka Sports | Arquivo
O Juventude, do preparador físico Túlio Flores, goleou o Veranópolis por 3 a 0, neste domingo, dia 27, pelo Campeonato Gaúcho de Juniores. A partida, disputada no estádio Antônio Davi Farina, em Veranópolis, foi válida pela décima-primeira rodada. Com o resultado, o Ju segue na vice-liderança do grupo ‘A’, a apenas dois pontos do Inter, que venceu apertado na rodada, 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas.

Num começo arrasador, o Juventude abriu 2 a 0 com 20 minutos de partida. O terceiro gol viria apenas como confirmação da superioridade do time de Caxias do Sul na partida. Kelvy, Guilherme e João Antônio fizeram os gols.


- Depois do segundo gol, administramos. Tivemos mais chances e sofremos pouco risco – avalia Túlio Flores.

A campanha do Ju – oito vitórias, dois empates, uma derrota – é a melhor dos clubes do interior. Se ficar entre os dois primeiros da chave, garante o mando de campo nas quartas de final. A equipe é a única que não perdeu para o Grêmio, melhor campanha até aqui.

O próximo jogo do Juventude no Campeonato Gaúcho de Juniores será diante do Brasil de Pelotas na quarta-feira, dia 30, às 15h, no estádio Bento Freitas.

Comentários