Canoas quer vitória para seguir sonhando

Crédito da foto: Paulo Pires | GES
MORENO CARVALHO 

Santa Cruz do Sul - Atrás da terceira vitória consecutiva na Divisão de Acesso, o Canoas enfrenta o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Válido pela quarta rodada do segundo turno da competição, o confronto inicia às 20 horas e poderá ser um marco na história do tricolor na tentativa de escapar do rebaixamento. Ao mesmo tempo, os três pontos diante do Periquito deixam a equipe treinada por Marcelo Estigarribia muito perto da classificação às quartas de final desta etapa.

Hoje, com 6 pontos, o Canoas está na quarta posição do grupo A, com a mesma pontuação de Inter de Santa Maria e União Frederiquense, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

O adversário desta noite tem 3 pontos e, recentemente, teve o técnico Régis demitido. Em seu lugar assumiu Tonho Gil, que estava no arqui-rival, Santa Cruz, até o final do primeiro turno. Ele comandou a maior goleada sofrida pelo Canoas nesta temporada, os 8 a 1, no dia 26 de fevereiro. Contudo, dos 11 que começarão a partida, apenas o lateral esquerdo Wagner esteve em campo naquela noite trágica.

AVENIDA 
Vanderlei, Marcio Tinga, Altair, Carlos Alberto e Mauricio; Bocha, Wellington, Ricardo Dzioba e Alexandre; Clodoaldo e Gilian. Técnico: Tonho Gil

CANOAS 
Gabriel; Diogo Bahia, Julio Cezar, Ceará e Wagner; Otávio, Gustavo, Jáder e Michel; Edinilson e Elton. Técnico: Marcelo Estigarribia

DETALHES 
Local - Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Horário - 20h00
Arbitragem - Eder Davi Zanella, auxiliado por Antonio Cezar Domingues Padilha e Tiago Augusto Kappes Diel

Comentários