Sub-20 do Canoas vai para cima do Xavante

Crédito da foto: Paulo Pires | GES
Canoas - Enfim, uma equipe canoense atuará na cidade em 2014. O primeiro jogo válido por uma competição oficial da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no Município será no Centro Olímpico Municipal, entre Canoas e Brasil de Pelotas, válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho Júnior. “Contamos com a comunidade local para apoiar estes jovens que levam consigo o nome de nossa cidade”, destaca o presidente Felipe Martini.

Com uma derrota na estreia e um empate no segundo duelo, o tricolor canoense soma um ponto e ocupa a sexta colocação no grupo B. Uma vitória contra o Xavante deve colocar o time treinado por Silvio Rogério na zona de classificação às quartas de final. “Sabemos que o Brasil vem para cá tentar tirar pontos da gente. Por isso, entraremos focados na marcação, mas sem esquecer de jogar futebol”, afirma o treinador que assumiu o time na rodada passada, no empate com o Aimoré. Ainda hoje jogam Grêmio x Aimoré, Cerâmica x Inter, Cruzeiro x Veranópolis, Igrejinha x Juventude e São Luiz x Lajeadense. Amanhã tem Novo Hamburgo x São José e São Paulo x Osoriense.


FICHA TÉCNICA

CANOAS
Júnior; Pelotas, Júlio César, Alonso e Giovane (ou Bruno Becker); Kainan , Zé, Gabriel Costa e Guilherme Dornelles; Janderson e Andersson Kaiser. Técnico: Silvio Rogério

BRASIL-PEL
Jhonnie; Derick, Windson, Yuri e Nê; Igor, James, Everton e Capella; Axel e Giovane. Técnico: Júlio Peraça

DETALHES
Local - Centro Olímpico Municipal
Horário - 15h30
Arbitragem - Marco Paim Reis, auxiliado por João Batista de Souza e Fabiano Wittzorcki Escobar

Comentários