ARGHUS | Zagueiro reencontra adversário que promoveu confusão nos dois últimos confrontos

Crédito: Drago Wernig | NK Maribor | Kokka Sports
O Maribor, do zagueiro Arghus, enfrentará, nesta quarta-feira, dia 26, o Olimpija, pela rodada de ida das semifinais da Copa Eslovênia, torneio que o clube do jogador brasileiro conquistou nos dois últimos anos. O jogo, em Maribor, será às 16h05min, de Brasília. A partida de volta, na capital Liublana, vai ocorrer no dia dois de abril. Quem passar enfrentará, na decisão, o classificado de Rudar x Gorica.

Será o terceiro confronto entre Maribor e Olimpija em menos de um mês. Os dois anteriores, ambos em Liublana, pela Liga Eslovena, ficaram marcados por confusão. No primeiro deles, dia dois de Março, torcedores do Olimpija fizeram ofensas racistas ao atacante francês Mendy, do Maribor, além de jogarem fogos no gramado e de invadirem o campo de jogo. No segundo, dia 15, já com portões fechados, um atleta do Olimpija ofendeu Mendy, que, não fosse pela providência de Arghus, teria agredido o jogador rival.


Arghus esteve suspenso no jogo do fim de semana pela Liga e volta a ficar à disposição do técnico do Maribor, em busca do tri da Copa da Eslovênia.

Comentários