Vitória pode colocar o Canoas em 5º lugar

JEFFE: líbero completará 75 jogos pelo clube neste noite contra o Juiz de Fora. Crédito: Fernando Potrick | Canoas Vôlei
MORENO CARVALHO

Canoas - A última partida do Canoas Vôlei em casa na primeira fase da Superliga masculina 2013/2014 terá uma motivação para os gaúchos. O time comandado por Marcelinho Ramos recebe a UFJF, no ginásio Poliesportivo La Salle, de olho na quinta colocação na tabela. O duelo inicia às 18 horas. Os ingressos para a partida custam 10 reais e seguem à venda na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping. Para chegar lá, os canoenses tem que torcer contra o RJ Vôlei e ainda garantir ao menos um ponto. Mas quando a bola subir, o objetivo será vencer.


“Precisamos fazer a nossa parte. Sabemos que não depende só de nós, mas temos grandes chances. No entanto, no outro lado da quadra enfrentaremos uma equipe que ainda tem chances matemáticas de classificação”, avalia o técnico.

Para um jogador em especial, a partida deste sábado terá um significado maior. O líbero Jeffe, um dos remanescentes do título da Superliga B ao lado de Minuzzi e Xanxa, completará 75 jogos pelo Canoas.

Concentração - Para o gaúcho, natural de Montenegro, a marca é importante, mas só será comemorada com uma vitória dentro de quadra. “Nada melhor que chegar a um número de partidas tão significativo e ainda vencer. Para isso, precisamos manter a concentração dos últimos jogos. Alcançando nosso objetivo, a tarefa estará cumprida”, ressalta Jeffe.

Comentários