Jogadores reconhecem um campo bom para se jogar

SADY SCHMIDT: Canoas treinou ontem no local onde mandará seus jogos no Acesso. Crédito: Inézio Machado | GES
Canoas - Às vésperas de iniciar sua trajetória na Divisão de Acesso 2014, o tricolor canoense foi até Campo Bom na tarde de ontem fazer um reconhecimento do gramado do Estádio Sady Schmidt, local onde a equipe mandará seus jogos durante a competição. Logo no início foi trabalhada a parte física, já que chovia forte no município distante 44km de Canoas.

Logo em seguida, a chuva deu uma trégua e os jogadores realizaram treinamento técnico-tático. E o que os canoenses puderam observar, logo na chegada, foi a qualidade do campo, que está pronto para receber o duelo com o Marau, amanhã, ás 16 horas. Os ingressos para o confronto custam 10 reais para arquibancada e 25 reais para as cadeiras. “Não escolhemos Campo Bom por acaso. O povo daqui é acolhedor e, com certeza, dará o suporte que esperamos para uma boa campanha”, afirma o presidente Felipe Martini.


Hoje, o Canoas treina pela manhã no campo do Cepe. Já a programação de amanhã prevê apresentação do grupo, no Cepe, às 9h. Depois do almoço, o elenco embarca no ônibus. De acordo com o diretor executivo, Flávio Fachel, tudo está pronto para a estreia. “Temos 22 jogadores inscritos no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e já acertamos todas as questões de logística, policiamento e ambulância”, destaca.

Comentários