Vestibular da bola tem seu último dia no Canoas

MARTINI: presidente prevê apresentação oficial na terça. Foto: Moreno Carvalho | GES-Especial
Canoas - A apresentação oficial do grupo de jogadores que defenderá o Canoas Sport Club na Divisão de Acesso do Gauchão 2014, prevista para hoje, ficou para a próxima terça-feira. Desde o início da semana, diversos atletas têm sido avaliados pela comissão técnica do clube numa espécie de vestibular da bola, no Cepe, local de treinamentos da equipe. “Amanhã (hoje) encerraremos o período de seleção de atletas para que, na terça, possamos começar a trabalhar com o elenco que ficará à disposição do técnico Cedenir. Já temos uma base, faltam apenas alguns detalhes”, afirma o presidente do clube, Felipe Martini.


Conforme o mandatário do Canoas, a direção está atrás de contratações pontuais para fechar o grupo de atletas. “Precisamos de goleiro, zagueiro e lateral direito”, pontua Martini. A estreia do Canoas está marcada para o dia 23 de fevereiro, no Estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, diante do Marau. A competição terá 16 equipes sendo que três delas sobem para a primeira divisão.

Grupo tem agradado o técnico

“A avaliação tem sido ótima, alguns jogadores me chamaram muito a atenção e já estamos, praticamente, com o grupo definido”, comenta o técnico Cedenir Machado (foto). De acordo com o treinador, o elenco do Canoas terá entre 26 e 28 jogadores. “Teremos muitos meninos da base para nos auxiliar no trabalho. A partir da definição do grupo, vamos aprimorar a parte física”, completa Cedenir.

O clube aguarda a definição de alguns patrocinadores para repassar à Adidas, fornecedora oficial do material esportivo, os modelos que vestirá durante a competição.

Além do técnico Cedenir Machado, a comissão técnica do Canoas tem: Ederson Medeiros (auxiliar técnico); Gregory Oliveira (preparador físico); Gebran Araújo (gerente de futebol); e Ilton José Machado (diretor de futebol). O clube pretende anunciar até a próxima semana o preparador de goleiros.

Comentários