Returno começa fora de casa para o Canoas

SUPERLIGA: equipe pode subir uma posição. Foto: Moreno Carvalho/GES
MORENO CARVALHO

Canoas - O ano ainda está longe de terminar para o Canoas Vôlei. Hoje, às 19 horas, no ginásio Ilha de São João, a equipe encara o Voltaço Vôlei, pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Masculina 2013/2014. Contra os rivais, a expectativa é de repetir o resultado do turno inicial, quando jogando em casa venceu por 3 a 1, em sua estreia na competição. O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv.
Na quarta-feira, os comandados de Marcelinho Ramos realizaram o último treinamento em território gaúcho, no ginásio da Sogipa, em Porto Alegre. Ontem à tarde a delegação chegou ao interior fluminense e, no início da noite, realizou um treino leve.

Em sexto lugar na tabela de classificação, o Canoas garantiu presença na Copa do Brasil, que será disputada em janeiro. O adversário deverá ser o Rio de Janeiro, que ocupa a terceira colocação. O cenário só muda se o Campinas vencer o Cruzeiro por 3 a 0, no único jogo que resta para o encerramento do 1º turno.

Contudo, os canoenses sobem uma posição na tabela da Superliga, caso vença o Voltaço por qualquer placar, já que o Minas, que está uma posição à frente, tem apenas um ponto a mais e só volta a jogar no dia 29.

Comentários