Valente Fighter terá despedida e casamento

MMA: treino ontem à tarde no calçadão divulgou evento. Foto: Paulo Pires/GES
Canoas - Uma das maiores expressões das artes marciais de Canoas irá se aposentar. O lutador e treinador Adriano Capitão Nascimento, após 14 anos de lutas e conquistas, fará sua despedida durante o Valente Fighter MMA, o primeiro evento da modalidade em Canoas, que será realizado no próximo domingo, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. Na oportunidade, Nascimento se casará com a também atleta Ana Paula de Souza dentro do octógono. “Nada mais justo do que encerrar minha carreira onde tudo começou. Quero abrir portas para novos talentos que estão por vir”, comenta.

Capitão Nascimento aposta em grandes combates no evento. “Grandes lutadores estarão disputando as lutas e o público que comparecer poderá conferir um espetáculo nunca antes visto na cidade”, projeta. O Valente Fighter contará com oito canoenses no octógono. “Todos defenderão, além de suas academias, a cidade de Canoas”, enfatiza. Serão, ao todo, 15 lutas, sendo 10 no card preliminar e outras cinco no card principal.

Durante a semana, treinos têm sido realizados no calçadão do Centro para divulgar o evento, que tem início programado para as 18 horas. Quem ainda não adquiriu ingresso para o evento pode ligar para os telefones 8438-2116 e 8499-4581, com Nascimento e Marcelo Severo.

Comentários