Copa União define os finalistas

Canoas - Não faltou dramaticidade nos jogos que definiram os últimos finalistas da Copa União Intermunicipal. No sábado, em Gravataí, o Santos confirmou seu favoritismo e bateu a ASMC por 3 a 1, garantindo vaga na decisão da categoria sub-17, contra o Projeto Fabrício Souza, equipe de melhor campanha na fase de grupos.

No domingo, pela categoria sub-13, a Amopan recebeu o SOS Diamantes e empatou sem gols, vencendo nos pênaltis. Agora, a Amopan enfrentará o time da Prefeitura de Sapucaia do Sul na decisão. No campo do Olaria, em Esteio, o SOS Diamantes foi, novamente, derrotado nos pênaltis. No tempo normal, 1 a 1 com a Prefeitura de Sapucaia, que fará a final com o Cruzeiro.

Na categoria sub-11, a final será entre o Boca, de Canoas, e o Cruzeiro. Todos os quatro jogos serão no próximo sábado, no Estádio Arthur Mesquita Dias, em Sapucaia do Sul. O organizador da competição, Luis Tavares, lembra que, das seis cidades que disputaram o torneio cinco estão representadas em ao menos uma final.

Comentários