Areias começam a pegar fogo em Canoas

SUB-15: Amigos do Feijão venceram a competição sábado. Foto: Divulgação
Canoas - Foi conhecido no sábado o primeiro campeão do futebol de areia canoense da temporada. Jogando no Centro Esportivo do Sesi, a equipe do Amigos do Feijão dominou o Campeonato Municipal Sub-15, com a equipe “A” levando a taça de campeão e a “B” ficando com o vice campeonato. O terceiro lugar ficou com a Escolinha União. Leonardo Carbotto foi o goleiro menos vazado enquanto Eduardo da Paz Rodrigues foi o artilheiro da competição que reuniu oito equipes.

Hoje inicia a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Areia, categoria Força Livre. O líder, Figueirão, que aplicou a maior goleada na rodada de estreia, encara o Tutengerme, que também venceu sua primeira partida na competição. Antes, tem União São Jorge x Ceará. Ambas as equipes buscam recuperação já que começaram o campeonato com derrota.

Amanhã, outros dois confrontos fecham a segunda rodada. O Primavera duela com o Paranaense/Bola Branca enquanto o Independente pega o AZCF. Os quatro primeiros da chave única se classificam para as semifinais.

Comentários