Reversível

Foto: Divulgação/Atlético-PR
Vantagem paranaense 

Os paranaenses saíram em vantagem no primeiro tempo do confronto de 180 minutos entre Grêmio e Atlético PR válido pela semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio da Vila Capanema, o rubro-negro superou o Grêmio pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Dellatorre.

Elano muda o time 

Desfalcado, jogando em um gramado com péssima qualidade e a pressão da torcida, o Tricolor até tentou reverter o resultado negativo na segunda etapa, mas Riveros perdeu as duas grandes chances que teve, de cara para o gol. Chances criadas após a entrada de Elano que, apesar de substituir um atacante - Lucas Coelho -, fez com que o time atacasse mais. O próprio Elano chegou de frente para o gol em uma cabeçada que levou perigo. Uma prova de que a equipe melhora e muito quando da presença de um articulador.

Reversível

A continuação deste duelo será na próxima quarta-feira, na Arena. Com o apoio da torcida, as chances de reverter o resultado são reais. Vale lembrar que, nas oitavas de final, o Tricolor também perdeu por 1 a 0 o jogo de ida e reverteu, fazendo 2 a 0 na volta. Contra o Corinthians, empate por 0 a 0 nos dois jogos e vitória nos pênaltis, que também poderá vir, pois sabemos que Dida estará no gol. Com o retorno dos atacantes, opções não faltarão a Renato para escalar o time pra cima do adversário.

Comentários