Decisão do Gaúcho será ao lado da torcida

Equipe se prepara para confronto com o Cruzeiro amanhã. Foto: Paulo Pires
MORENO CARVALHO

Canoas - A Federação Gaúcha de Volley-Ball confirmou as datas e locais das finais do Campeonato Estadual Adulto Masculino. O campeão gaúcho de 2013 sairá de uma série “melhor de três” entre Canoas e Bento Vôlei, que já garantiram, respectivamente, primeira e segunda melhores campanhas da competição. O primeiro jogo da decisão será no dia 12 de novembro, terça-feira, às 19 horas, em Bento Gonçalves. A segunda partida, que pode ser decisiva, ficou marcada para o dia 14, também às 19 horas, no ginásio Poliesportivo La Salle. Em caso de uma vitória para cada equipe, o terceiro duelo será novamente em Canoas, dia 19, no mesmo horário das anteriores.

Mas, antes, a equipe viaja até Minas Gerais em busca de recuperação na Superliga. O jogo com o Cruzeiro, marcado para as 20 horas de amanhã, em Contagem (MG), será o último antes de uma parada na competição que só retoma as rodadas no dia 26 de novembro, quando os canoenses terão pela frente outra pedreira, o Rio de Janeiro, atual campeão da competição.

Ontem à tarde, a equipe realizou o último treinamento antes da viagem para Minas Gerais. O Canoas está em sétimo lugar na tabela de classificação, com 5 pontos ganhos em cinco jogos disputados até aqui.

Comentários