Na estreia de Dennis, Canoas vence fácil

TRANQUILIDADE: canoenses fizeram 3 a 0 com facilidade. Foto: Paulo Pires/GES
MORENO CARVALHO

Canoas - Poupando Jeffe e Gustavo, que sequer figuraram no banco de reservas, e sem contar com Luan e Xanxa, lesionados, o Canoas Vôlei teve como principal atração a estreia do oposto cubano Angel Dennis, na partida que abriu o returno do Campeonato Gaúcho de Vôlei, frete ao Clube Brilhante, de Pelotas. Atuando no ginásio poliesportivo La Salle, o time não teve maiores dificuldades para bater o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/8 e 25/9.

A equipe do técnico Marcelo Ramos iniciou com uma escalação inédita, utilizando apenas o levantador Murilo dos considerados titulares: Murilo e Dennis; Rafão e Salsa; Minuzzi e Bozko; além do líbero Palotti. O primeiro set foi tranquilo do início ao fim, com os canoenses explorando a força do saque. Com grande vantagem no placar, os canoenses fecharam em 25 a 11 depois de uma ataque de Rafão pelo meio.

O jogo continuou com o mesmo ritmo no segundo set e a equipe da casa tinha 16 a 4 na primeira parada técnica. Apesar de muita vontade, os pelotenses sofreram com a falta de qualidade técnica e levaram mais um vareio: 25 a 8. No terceiro set, Marcelo Ramos promoveu algumas trocas, mas o ritmo seguiu intenso. No final, 25 a 9. Rafão foi eleito o melhor em quadra.

Comentários