Felipão convoca três novidades

LUCAS: ex jogador do Grêmio volta a aparecer na lista. Foto: AFP
Rio - O técnico Luiz Felipe Scolari convocou ontem a seleção brasileira para os dois próximos amistosos, ambos em outubro, contra Coreia do Sul e Zâmbia. Na lista de 23 jogadores, ele manteve a base campeã da Copa das Confederações, em junho, mas, como está fazendo testes para a formação do grupo da Copa do Mundo de 2014, também apresentou três novidades: o goleiro Victor, do Atlético-MG, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e o volante Lucas Leiva, do Liverpool. O treinador voltou a apostar em Alexandre Pato, repetindo o que já havia feito nos amistosos contra Austrália e Portugal, quando Fred precisou ser cortado por lesão e o atacante do Corinthians foi chamado. Mesmo sem viver uma grande fase, ele ganhou nova oportunidade de Felipão para se firmar.

Confira a lista de convocados

Goleiros - Diego Cavalieri (Fluminense), Victor (Atlético-MG) e Jefferson (Botafogo)

Zagueiros - Dedé (Cruzeiro), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Palmeiras)

Laterais - Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris Saint-Germain)

Meio-campistas - Lucas Leiva (Liverpool), Hernanes (Lazio), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Oscar (Chelsea)

Atacantes - Jô (Atlético-MG), Lucas (Paris Saint-Germain), Hulk (Zenit), Bernard (Shakhtar Donetsk), Alexandre Pato (Corinthians) e Neymar (Barcelona)

Comentários