Decisões marcadas no Coroa e no Sênior

SÊNIOR: Oriente e Paineira fazem o jogo de volta da semifinal nos Eucaliptos 
MORENO CARVALHO 

Canoas - Será conhecido amanhã o adversário do Paineira na final do Campeonato Intermunicipal Coroa (55+). A partir das 10 horas, o Frigosul recebe o Mocidade, precisando apenas de um empate para garantir vaga na decisão. Já os porto-alegrenses, que ficaram no empate sem gols na partida de ida, precisam de uma vitória simples para continuar sonhando com o bicampeonato.

Na sequência, no mesmo local, teremos a repetição do confronto entre Frigosul e Mocidade, desta vez pelas semifinais do Campeonato Intermunicipal Sênior (50+). E a situação é exatamente a mesma. Após igualdade no primeiro jogo, os donos da casa chegam à final com novo empate enquanto aos representantes da capital só a vitória interessa.

Na outra semifinal, o clássico entre Oriente e Paineira também promete ser quente. O jogo inicia no campo dos Eucaliptos, às 10 horas. Como venceu na ida por 3 a 2, o Dragão vai para a final mesmo que perca por um gol de diferença. Aos visitantes, só resta atacar para reverter a desvantagem construída na semana passada.  

A curiosidade é que, caso Mocidade ou Frigosul vençam nas duas categorias e o Paineira reverta a vantagem do Oriente, teríamos os mesmos clubes envolvidos em ambas as decisões.

Foto: VINÍCIUS CARVALHO/GES 

Comentários