Cristo é tri Estadual de vôlei feminino 35+

CONQUISTA: equipe levou o título de forma invicta, perdendo apenas um set
MORENO CARVALHO 

Canoas - O vôlei feminino do Colégio Ulbra Cristo Redentor vive um momento especial. A equipe máster, categoria 35+, sagrou-se, no último sábado, tricampeã da Liga Estadual de Voleibol. A conquista ocorreu de forma invicta, com apenas um set perdido durante toda a competição. Na última etapa, disputada no ginásio do Cepe(Petrobras), o Cristo venceu as equipes do Lobas e Clube do Professor Gaúcho, por 2 sets a 0, e Colégio Concórdia de Porto Alegre, por 2 a 1.

Participaram da campanha as atletas Alessandra Viana (Potira); Andréia Santos; Angela Machado; Cassiane Fanti, Denise Duarte; Elisabete Goularte; Luciana Gil; Magda Pinto; Magda Espíndola; Marina Hardt; Miriam Malgarin; Tatiana Krick, Andréia Soares (Dorinha) e Tatiane Sikora. O time foi treinado por Rafael Peres.

No próximo dia 3 de agosto, a equipe da categoria 40+ estará disputando as finais da Liga, em Porto Alegre, no Clube do Professor Gaúcho. A classe está sendo disputada pela primeira vez.

Já a equipe 50+ começa a se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, em Saquarema (RJ), no Centro de Excelência do Voleibol da CBV. O Cristo será a primeira equipe canoense feminina a participar deste evento.

Foto: DIVULGAÇÃO

Comentários