CDL organiza 2º torneio de futsal

Canoas - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoas organiza a segunda edição do Torneio de Futsal. Marcado para 14 de julho, o torneio contará com a participação de 16 equipes divididas em quatro grupos, classificando-se as duas primeiras de cada chave para as quartas de final, que serão disputadas no sistema mata-mata. Até o momento, oito times se inscreveram e os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3462-1329. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cdlcanoas.com.br.

Conforme o diretor para assuntos da CDL Jovem, José Vargas, as inscrições têm o custo de 80 reais, por equipe, que serão compostas por no mínimo seis e no máximos oito atletas cada. “A novidade para este ano será a premiação para a melhor torcida”, ressalta. Brinquedos serão arrecadados visando a campanha Levando Sorrisos, promovida pela entidade no final do ano. “A arrecadação dos brinquedos contará pontos para definir a melhor torcida”, sublinha.

No ano passado, oito equipes disputaram a competição. O diretor de serviços da CDL, Marcos Negrini, destaca que o objetivo do campeonato é a integração da comunidade lojista canoense. “O evento faz parte da Semana do Comerciário, organizada pelo Sindilojas”, frisa.

Comentários