Toeikan avalia Sul-Americano

KARATE: canoenses tiveram bom desempenho domingo. Foto: Divulgação
Canoas - Na chuvosa tarde de domingo, o Clube Cultural Canoense recebeu grande público que prestigiou um verdadeiro show de lutas, no South American Fight Toeikan. O evento, promovido pela Academia Toeikan de Canoas, contou com a participação de aproximadamente 100 atletas do Chile, Uruguai e Brasil. Os combates tiveram início com o Campeonato Sul-Americano de Karate Toeikan, em diversas categorias.

À noite, aconteceram os desafios nas regras do MMA, kickboxing e a Faixa Preta do Sul-Americano. Os atletas da Academia Toeikan de Canoas conquistaram importantes classificações. “Estou muito contente com a realização deste evento em Canoas, proporcionando o encontro de diversas cidades, estados e países, todos imbuídos do mesmo objetivo: a prática deste esporte tão benéfico que é a arte marcial.”, disse o Shihan Valmir Teles.

Os canoenses vice-campeões no sul-americano foram: Lucas Maracheski , Rafael Donato, Takeshi Yamagushi, Vinícius Oliveira e Diogo Almeida. E os campeões: Pedro Henrique Teles e Danlei Setim.

Comentários