Gustavo convoca coletiva para anunciar seu futuro

CAMISA 13: jogador se pronunciará na segunda-feira. Foto: Arquivo/GES 
Canoas - Na próxima segunda-feira, às 14 horas, Gustavo Endres concederá entrevista na Unilasalle, para anunciar o seu futuro no voleibol. O campeão olímpico e mundial pela Seleção Brasileira irá se pronunciar sobre sua decisão, de continuar jogando ou dedicar-se às funções que envolvam o clube fora das quadras. “Depois de pensar bastante, conversar com familiares, companheiros de time e amigos, encaminhei uma definição sobre meu futuro”, afirmou o atleta.

Destaque na última Superliga, Gustavo demonstra satisfação com tudo que viveu no Canoas, finalizando a campanha na competição nacional em sexto lugar. “Tenho consciência do trabalho que fiz na temporada que passou, mas considero muitas coisas, além da questão física, para seguir ou não atuando. Vivi um grande desafio na carreira, senti o envolvimento e o prazer que todos na equipe depositaram no projeto, e isso foi o que mais deu gosto nesse ano”, comentou.

De qualquer forma, Gustavo garante que segue fazendo parte da linha de frente no Canoas, junto ao técnico Paulão, Minuzzi, Jeffe, Fábio Senna (gerente) e Almir Beltrame (diretor). “Continuo na luta buscando apoios, patrocinadores e auxiliando na gestão”.

Comentários