Frigo pode ser primeiro classificado no Coroa

RODADA: decisiva para algumas equipes. Foto: Paulo Pires/GES
MORENO CARVALHO 

Canoas - O Campeonato Intermunicipal Coroa pode conhecer hoje o primeiro classificado para as semifinais. Pela 7ª rodada, o Frigosul, invicto com 16 pontos na tabela, recebe o penúltimo colocado da chave, Juventus. Em caso de vitória, o time do bairro Rio Brando dificilmente não ficará com uma das vagas do grupo B. O vice-líder, Rio Grande, recebe o lanterninha Harmonia, que completou mais um ano de vida esta semana. Pela mesma chave, o São Cristóvão tem pela frente o São José, em jogo de times que sonham com a classificação.

No grupo A, o Paineira tenta segurar a liderança jogando fora de casa, diante do Império. O Cssgapa, segundo lugar, tenta bater o Mocidade, terceiro, para afastar o concorrente e, talvez, ultrapassar o líder. O Oriente folga na rodada e torce por um empate entre os dois para seguir vivo na luta pela segunda vaga. Todos os jogos iniciam às 15h30.

Mocidade e Oriente duelam

Pelo Intermunicipal Sênior, a rodada de domingo será a primeira do returno. Na chave A, o Frigosul visita o Paineira. Apenas um ponto separa os dois times, que estão em primeiro e terceiro lugar, respectivamente. O Portão tenta se aproximar dos líderes e recebe o São Cristóvão. Já o 1º de Maio encara o Rio Grande. Pelo grupo B, os líderes Oriente e Mocidade se enfrentam no campo do Iraí. A rodada se completa com Barão x Harmonia e Império x Collaziol.

Comentários