Entidades podem inscrever projetos

Canoas - Projetos esportivos que necessitem de aporte financeiro já podem ser inscritos na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para obtenção de auxílio. Conforme o titular da SMEL, Edimilson Tresoldi (foto), a iniciativa, além de beneficiar entidades esportivas, também irá contemplar atletas e equipes que representarão a cidade em competições oficias e seletivas para etapas estaduais e nacionais.

Pequenos projetos esportivos de caráter sócio educativo também poderão ter acesso ao benefício. "O edital irá permitir que todos possam concorrer. Isto também irá contribuir para que as entidades se organizem de uma forma mais regrada" ressalta o secretário.

As inscrições iniciaram segunda-feira e terminam no dia 16 de junho. Elas podem ser feitas no site da prefeitura (www.canoas.rs.gov.br). O valor total do edital é de R$ 160 mil, sendo que cada projeto selecionado terá como valor máximo R$ 10 mil. O resultado final da seleção dos projetos será divulgado em julho, no mesmo endereço eletrônico.

Comentários