Supremacia do Grupo 1 mantida na Superliga

QUERÊNCIA: em Gravataí, time levou 1 a 0 do Delaboca. Foto: Divulgação
MORENO CARVALHO

Canoas - A Superliga de futebol amador teve a 5ª rodada da Taça Paulo Bizarro acontecendo no sábado. Neste primeiro turno, as equipes do Grupo 1 enfrentam as do Grupo 2, classificando-se as quatro primeiras de cada chave para as quartas de final, que serão disputadas em jogo único, assim como semifinais e final, com mando de campo para a equipe que obtiver melhor campanha.  Com a eliminação do Bordô Canoas, o G2 ficou com um time a menos e os jogos em que o clube participou foram anulados.

No CT Muradas, o Russo Preto assumiu a liderança do G1 ao fazer 2 a 0 no 8 ou 80, que ainda não pontuou. O 2º colocado, Delaboca, bateu o Querência, 1º do G2, por 1 a 0, em Gravataí. O Fhênix, 3º lugar na chave, empatou com o Bordô: 2 a 2, em Nova Santa Rita.

O 4º colocado, Resi, bateu o UPF, no CT Muradas, por 1 a 0. Os canoenses também estão em 4º, mas no G2. O Avante empatou com o Time de FC, em Cachoeirinha, por 0 a 0. O Colón foi o único time do grupo que perdeu: 3 a 0 para o Biro Biro, no 1º de Maio.

Comentários