Open Mat tem 15 medalhistas daqui

NASCIMENTO: equipe desta no jiu-jitsu em Alvorada. Foto: Divulgação
Canoas - O Centro de Artes Marciais Adriano Nascimento Fight Team levou 13 atletas canoenses para a disputa da segunda etapa do Open Mat de jiu-jitsu, em Alvorada, e fez bonito. Em competição que reuniu mais de 70 lutadores, 15 medalhas foram conquistadas durante o dia. Na categoria mirim, Vitor Lemos ficou com o primeiro lugar e David Nascimento levou a medalha de prata.

Na infanto juvenil feminina, peso Pluma, Glória Lemos terminou na segunda colocação. Já no infanto masculino, Alessandro Sampaio conquistou a prata nos pesos Galo, Pena e Absoluto. Além destes, também garantiram medalhas os seguintes atletas: Alexandre Medeiros, Lucas Noronha, Lucas Schardosim, Adriano Nascimento, Marcos Gabriel Lacerda e Toni Souza. Fabiano Pereira, Rafael Teixeira e Cristiano Farias ficaram em quinto lugar.

Adriano Nascimento destaca o trabalho da equipe na competição. “Todos estão de parabéns. Vamos dar continuidade nos treinamentos para a terceira etapa, no dia 25 de maio, em Porto Alegre”. A quinta será em Canoas.

Comentários