Harmonia atrás dos seus primeiros três pontos

EM CASA: time terá o Rio Grande pela frente nesta tarde. Foto: Arquivo/GES
MORENO CARVALHO

Canoas - O futebol amador de Canoas será movimentado neste final de semana com a realização de 11 partidas, cinco no Campeonato Intermunicipal Coroa, hoje, e outras seis no Intermunicipal Sênior, amanhã, válidas pela segunda rodada de ambas as competições. A partir das 15h30 de hoje, pelo Grupo B, o Harmonia recebe o Rio Grande buscando recuperação após a goleada de 6 a 1 sofrida na estreia. Enquanto isso, o time do bairro Mathias Velho vai atrás de seu segundo triunfo, já que na rodada inaugural bateu o Juventus por 4 a 1.

Ainda no Grupo B, o São José joga com o São Cristóvão, no Centro Olímpico Municipal. O time da Capital, nos jogos em que seria mandante, jogará na casa do adversário. Na mesma chave, o Juventus recebe o Frigosul, no São Luiz. Pelo Grupo A, teremos Cssgapa x Mocidade, no único jogo que envolve dois vencedores da primeira rodada. O jogo acontece no Nossa Senhora das Graças. Paineira x Império, na Vila Ideal, marca a estreia do time do Harmonia que folgou no final de semana anterior.

Jogos do Sênior neste domingo

No domingo ocorrem os jogos da categoria sênior, todos às 10 horas. Pelo Grupo A, a Associação Portão recebe o Frigosul, no Vale dos Sinos. Já o Paineira tenta se recuperar em casa diante do Rio Grande. No Mathias, o 1º de Maio recebe o São Cristóvão. Ambos os times buscam a primeira vitória. No B, o Mocidade recebe o Harmonia no campo do Iraí. Enquanto isso, o Império medirá forças com o Oriente, na Vila Cerne. Também no bairro Harmonia, o Barão mandará seu jogo frente ao Collaziol/Scotta.

2ª RODADA

JOGOS DE SÁBADO (COROA)

Cssgapa x Mocidade Campo do Cssgapa
Paineira x Império Campo do Paineira
São José x São Cristóvão Centro Olímpico
Harmonia x Rio Grande Campo do Harmonia
Juventus x Frigosul Campo do Juventus

JOGOS DE DOMINGO (SÊNIOR)

Portão x Frigosul Estação Portão
Paineira x Rio Grande Campo do Paineira
1º de Maio x São Cristóvão Campo do 1º de Maio
Mocidade x Harmonia Campo do Iraí
Império x Oriente Campo do Império
Barão x Collaziol Campo do Harmonia

Comentários