Definidas as finais da Copa dos Campeões

TIME VINCLEN: vitória e lugar garantido na finalíssima. Foto:Divulgação
Canoas - Foram disputadas no domingo as semifinais das séries Ouro e Prata da Copa dos Campeões de Futebol 7 Society. Na Ouro, que reúne os melhores da primeira fase, o Time Vinclen fez 3 a 1 no Amigos do Morro, garantindo lugar na grande decisão. A equipe não perdeu até o momento e tem o goleador da competição, Thiago Silva, com 19 gols marcados até aqui.

A finalíssima também terá o Unidos da Contel, que num jogo emocionante venceu o Rivais Futsete por 4 a 3. O time conta com o goleiro menos vazado do torneio, Maurício Bernardes.

O jogo final está marcado para às 12 horas do próximo domingo, na Arena Sports, do Canoas Shopping. Em seguida, haverá jogo festivo entre a Seleção Gaúcha de Futsete e Seleção dos Ex-atletas, comandada por Caíco, ex-meia do Internacional.

No mesmo dia haverá cerimônia de encerramento, com um churrasco festivo para todos os participantes da competição que reuniu 32 equipes.

Série Prata - A final será preliminar da Ouro e reunirá Boca Juniors e Atlético de Madri, às 11 horas. Na semifinal, o Atlético não tomou conhecimento do Ferro Porto-Alegrense: 5 a 0. O Boca também passou o rodo: 4 a 1 no Sucatas Avenida. Ambas equipes garantiram o uniforme completo, premiação para esta série.

Comentários