Canoenses lutam na Europa hoje

Canoas - Acompanhando a delegação Brasileira das categorias sub-18 e sub-21, nove judocas do Rio Grande do Sul lutam neste fim de semana na Europa. A equipe sub-18 atua na Romênia, enquanto a sub-21 tenta medalhas na Itália.

Bons resultados nos torneios europeus rendem pontos no ranking nacional das categorias de base, que definem no fim do próximo mês os relacionados para defender a Seleção Brasileira nos campeonatos mundiais das respectivas faixas etárias.

Clóvis Braga (Rio Branco), Brener Marcon (Kiai), Marcelo Braga (Sogipa) e os unionistas Felipe Maia, Camila Zeferino, Gustavo Cação e Carolynne Hernandez são os gaúchos na Seleção Brasileira sub-18. Camila Barreto (Kiai) e Guilherme Lócio (Sogipa) defendem o time sub-21.

Por meio de seletiva, os atletas do Estado definem hoje os integrantes da Seleção Gaúcha sub-21, em maio. A equipe a ser formada disputará o Campeonato Brasileiro da categoria. A seletiva será realizada no dojô da FGJ, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo, a partir das 9h15.

Comentários