Bayern massacra o Barça e está perto da decisão

4 a 0: alemães golearam e só uma catástrofe no Camp Nou os elimina da final
MORENO CARVALHO

Munique - Foi um massacre. Em grande estilo, dominando as ações durante quase todo o tempo e sem dar chances ao adversário, o Bayern de Munique praticamente garantiu uma vaga na decisão da Champions League. O adversário era ninguém menos que o Barcelona, mais festejado time da última década, considerado um dos grandes da história do futebol. Mas o Bayern foi maior. Maior a ponto de fazer 4 a 0.

O Bayern, que a partir da próxima temporada será treinado por Pep Guardiola, foi o antídoto perfeito ao estilo que o antigo treinador do Barcelona criou. O Barcelona teve a bola por mais tempo; o Bayern soube o que fazer com ela.  Os alemães conseguiam ir ao ataque com frequência, e, aos 24 minutos, conseguiram abrir o placar com Thomas Muller .

O segundo tempo começou com o Barcelona se lançando mais ao ataque. Mas era o Bayern de Munique quem criava as melhores chances. Aos 4 minutos, Mario Gomez bateu de primeira: 2 a 0.

O Barcelona, que buscava um gol importantíssimo fora de casa, acabou levando o terceiro. Aos 28 minutos, Thomas Muller chutou cruzado, fazendo 3 a 0. Aos 37 minutos, Muller marcou de novo, transformando a vitória em goleada.

Hoje, a partir das 15h45, o Borussia Dortmund recebe o Real Madrid.

Foto: EFE

Comentários