PFS terá novidades para este ano

REAPRESENTAÇÃO: trabalhos recomeçam amanhã no Mathias 
Canoas - Uma série de novidades aguarda os jovens do Projeto Fabrício Souza neste ano. A reapresentação dos atletas acontece amanhã, no Campo do Rio Grande, bairro Mathias Velho e o coordenador, Fabrício Souza, conta que novos professores foram contratados. “Além disso, participaremos este ano da Nova Liga de Futebol Infantil, organizada pela dupla Gre-Nal, nas categorias 99, 01, 02 e 03”, informa. O PFS seguirá na Suligafi nas classes 98 e 00 e pretende participar do Encosta da Serra.

Conforme Souza, no próximo dia 7 de março acontece a peneira para meninos de 9 a 17 anos. Ela ocorrerá em duas etapas, onde os aprovados na primeira serão avaliados por um técnico do Grêmio, na segunda. “Contávamos com 158 atletas no final de 2012 e este número tende a crescer, já que este ano teremos a inclusão das categorias sub=10 e sub-11”, reitera.

Quem deseja participar das peneiras deve entrar em contato pelo e-mail fabricio.souza11@hotmail.com ou através do telefone 9663-3944. O primeiro amistoso ocorre dia 9.

Foto: DIVULGAÇÃO 

Comentários