Jogos em casa para tentar escapar

DESCONFORTO: time está na última colocação geral. Foto: Emerson Machado

Canoas - A derrota para o Veranópolis deixou o Canoas na lanterna geral do Campeonato Gaúcho, com 6 pontos e apenas uma vitória. Agora, o time está a 4 pontos da primeira equipe fora da zona do rebaixamento, o Cruzeiro. Entre os dois clubes, estão Novo Hamburgo, com 8, e Santa Cruz, que soma 7 pontos. O algoz de quarta-feira tem 10, e também está na mira do tricolor, que terá duas partidas seguidas em casa para tentar escapar desta desconfortável situação.

Para espantar a segunda divisão, o Canoas terá pela frente o Esportivo, no domingo, e o Santa Cruz, na próxima quinta-feira. Na sequência, o clube encerra sua participação na Taça Farroupilha enfrentando São José e Juventude, fora, e São Luiz, no Complexo Esportivo. Só duas vitórias nos próximos duelos tiram o time dos últimos lugares.

O time treinou ontem à tarde. Nenhum jogador está suspenso e o polivalente Fabinho e o lateral direito Diogo da Costa, que se recuperam de lesão, podem voltar. O goleiro Nícolas segue no departamento médico.

Comentários