Colher os frutos é a meta do Canoas Vôlei

REUNIÃO: grupo avaliou temporada e projetou próximos passos
MORENO CARVALHO

Canoas - Os jogadores, comissão técnica e direção do Canoas Vôlei realizaram na última quarta-feira uma reunião para avaliar a temporada que passou e começar a projetar a próxima. De acordo com o gerente geral, Fábio Senna, algumas ações com patrocinadores estão agendadas até o final do mês, quando o grupo entra em férias. “Até o final de abril pretendemos definir o orçamento para a temporada”.

Senna conta que os custos do clube na temporada que passou giraram em torno de R$ 1,5 milhão. “Este valor engloba tudo, desde moradia dos atletas até as taxas de competições”, explica. O dirigente afirma que o projeto será apresentado à empresas, sendo que algumas já demonstraram interesse em apoiar. “O ideal para uma equipe competitiva é um orçamento entre R$ 3 e 4 milhões. Nossa campanha foi muito além das expectativas”.

Jogadores como Minuzzi, Gustavo, Jeffe e o técnico Paulão, formadores do projeto, devem permanecer. “A manutenção do grupo se dará de acordo com duas frentes: mercado e orçamento”, salienta. Senna diz que o modelo de gestão que teve êxito até então será aprimorado. “Queremos manter a base para colher os frutos do que foi plantado por esta equipe”, completa. O projeto das categorias de base deve ser colocado em prática dentro de 60 dias.


Foto: Fernando Potrick/Canoas Vôlei

Comentários