Canoas Vôlei garante continuidade da equipe

RENOVAÇÃO: atletas e comissão técnica vibraram. Foto: Fernando Potrick
Canoas - Uma delegação formada por atletas, dirigentes e comissão técnica do Canoas Vôlei visitou, nesta semana, a sede da empresa do Móveis Kappesberg - que patrocina e empresta o seu nome ao clube - na cidade de Tupandi, no interior do Estado. Durante a visita, o sócio-diretor da Kappesberg, Celso Theisen confirmou a notícia mais esperada desde o encerramento da participação gaúcha na Superliga de Vôlei 2012/2013: a continuidade do projeto na próxima temporada. “Foi uma experiência que deu certo. Ficamos positivamente surpresos pelo resultado em quadra e também pelo resultado que obtivemos na mídia.

Queremos seguir juntos, pois certamente o voleibol gaúcho vai aparecer muito forte em nível nacional”, garantiu o dirigente. O grupo canoense percorreu os mais de 100 mil m² de área fabril da empresa, sendo apresentado aos diversos setores de produção. A visita se encerrou no show room, onde todos assistiram a um vídeo que detalhou os números positivos e os novos projetos da Móveis Kappesberg.

A avaliação da Kappesberg foi positiva 

O diretor da Kappesberg  Carlos Sost exaltou a forma com que o Canoas Vôlei desempenhou o seu papel na competição. Segundo ele,  a avaliação foi muito positiva e os fez seguirem com projeto. “Ficamos realmente emocionados enquanto assistíamos. O time está de parabéns, se empenhou ao máximo. A gente sentiu essa garra e essa emoção. O final foi eletrizante, quem viu ficou arrepiado”, ressaltou. O diretor destacou, ainda, que a relação com o esporte de alto rendimento, agregando imagem positiva à marca Kappesberg, foi outro fator que satisfez a empresa.

Positivo para os dois lados

O ponteiro Roberto Minuzzi foi um dos atletas que liderou o projeto da equipe profissional no Rio Grande do Sul. Capitão do Canoas, o camisa 15 recorda do encontro que teve com a direção da empresa, onde destacou que o investimento no vôlei daria o retorno esperado. “Eu estive no dia em que apresentamos a ideia para eles e dei a minha palavra para o Carlos Sost que o vôlei era um bom negócio.  Que essa parceria dure por muito tempo e continue sendo positiva para todos os lados”, declarou.

Planejamento 2014 inicia

Ao retornarem de Tupandi, jogadores e comissão técnica foram liberados para as férias. Agora, com o aceno positivo da Kappesberg no sentido de renovar a parceria, a diretoria do Canoas iniciará o planejamento para a temporada 2013/2014. “A parceria teve sucesso, dentro e fora de quadra, e ficamos felizes que terá continuidade. O primeiro passo foi dado. As próximas semanas devem ser decisivas para iniciarmos a montagem do elenco”, avaliou o gerente geral do Canoas, Fábio Senna.

Comentários