Brasil enfrenta a Itália no segundo teste de Felipão

NEYMAR: atacante tentará provar que também pode ser decisivo na seleção
Genebra - A seleção brasileira enfrenta a Itália, hoje, no segundo amistoso sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O jogo inicia às 16h30 (de Brasília), no moderno Estádio de Genebra. Nove Copas do mundo estarão em campo: cinco para O Brasil e quatro para a Itália. No entanto, os dois gigantes do futebol mundial não estão no mesmo nível de preparação. A equipe italiana vive um momento de renascimento, brilhou na última Eurocopa e poderá até testar alguns jovens talentos .

Já a seleção brasileira dá a impressão de estar em obras, assim como o Brasil para o Mundial. Felipão, que perdeu o amistoso contra a Inglaterra, tem três desfalques importantes: Paulino, do Corinthians, Lucas, do PSG e Ramires, do Chelsea. O amistoso será um teste para Neymar, que brilha no Santos, mas tem uma atuação muito tímida na seleção.

No treino de ontem, Felipão promoveu duas mudanças no time: Thiago Silva deu lugar a Dante, e Hernanes roubou a posição no meio-de-campo de Luiz Gustavo. Kaká deve entrar no segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Filipe Luis; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Itália: Buffon; Abate, Bonucci, Barzagli e De Sciglio; Marchisio, Pirlo, Montolivo e De Rossi; Balotelli e El Shaarawy. Técnico: Cesare Prandelli

Local: Estádio de Genebra

Horário: 16h30 (de Brasília)

Arbitragem: Stephan Studer, da Suiça

Foto: Agência EFE

Comentários