2ª rodada da Superliga tem domínio do “grupo da morte”


FHENIX: vitória de 2 a 1 sobre a UPF que ainda não venceu. Foto: Divulgação
Canoas - A segunda rodada da Taça Paulo Bizarro, o 1º turno da Superliga de futebol amador, veio para acirrar as disputas e mostrar a força do Grupo 1. Foram seis vitórias do "grupo da morte" contra apenas uma do Grupo 2. A média aumentou para quatro gols por partida e muito golaços foram anotados. Em jogo de canoenses, o Fhenix, atual campeão, fez o dever de casa e despachou os estreantes do UPF por 2 a 1, com gols de Da Buxa.

Já o vice de 2012, Bordô de Canoas, assegurou a liderança do Grupo 2 fazendo 4 a 1 no Resi. Leandrinho fez um golaço de bicicleta e o artilheiro da temporada anterior, Sarrafo, marcou três vezes e encostou na liderança da artilharia.

O Delaboca conquistou sua primeira vitória, em jogo de muitas penalidades. Contra o Biro-Biro, e equipe goleu por 4 a 1. O Colón venceu o Time de FC por 3 a 2, em jogo onde as duas equipes buscavam reabilitação. Estreando em jogos oficias no SER América, o Bahia já arranca como favorito em seu grupo, pois venceu a segunda partida por goleada. Agora, a vítima foi o Querência: 4 a 1.

No jogo de placar mais magro da rodada, o Avante, um dos favoritos em 2013 conseguiu sua primeira vitoria e já pleiteia vaga entre os quatros de sua chave: 1 a 0 no 8 ou 80. Para finalizar, um bom jogo onde o Russo Preto fez 3 a 1 no Bordô de Viamão.

Comentários