Moraes chega com a missão de manter o Canoas na elite

APRESENTAÇÃO: técnico e auxiliar, Marcos Tavares, pregaram tranquilidade

 Canoas - O comandante do time responsável pela última derrota do Canoas no Gauchão, Carlos Moraes, chegou ontem ao clube com a missão de livrar o clube da incomoda situação em que se encontra: a zona do rebaixamento. Apresentado ao grupo de atletas no Complexo Esportivo da Ulbra, o treinador pregou tranquilidade para re-encontrar o caminho das vitórias. “Sabemos que a competição é equilibrada e a situação é difícil, mas o tempo para trabalhar para a Taça Farroupilha será fundamental para definir um padrão de jogo”, comentou.

Carlos Moraes também frisou ser importante esta inter-temporada para recuperar atletas lesionados. “Vamos dosar os treinamentos para que nenhum outro jogador fique de fora, pois sabemos que o grupo não é grande”, salientou.

Aos 37 anos, o jovem técnico ganhou destaque por seu trabalho no Juventude, onde na base levou os juniores ao 4º lugar na Taça São Paulo, à 4ª colocação na Taça BH e à conquista do título gaúcho. Trabalhou também na base do Inter e no Sub-23 do Sport Recife. No Juventude, revelou Ramiro, Alex Telles, Bressan e Follmann, jogadores que estão Grêmio e, em 2011, treinou o time principal na Copa Laci Ughini, sendo campeão.

Foto: EMERSON MACHADO/GES

Comentários