Ingressos esgotados para amanhã

Canoas - O ginásio do La Salle será, mais uma vez, um forte aliado do Canoas Vôlei nesta Superliga. Os ingressos para a partida de amanhã, contra o Sesi, terminaram no início da tarde de ontem. O jogo, válido pela oitava rodada do returno, vale a terceira colocação, que hoje é ocupada pelos paulistas, que tem 38 pontos. O Canoas, com 36, está em quarto.

Serão mais de mil torcedores apoiando os canoenses e outros 200 simpatizantes do Sesi, que conta com cinco atletas gaúchos. Um deles é Murilo Endres, irmão do central do Canoas, Gustavo. Os bilhetes para o jogo contra o São Bernardo, no sábado, continuam à venda na loja Armazém da Vida, no Canoas Shopping.

O time voltou aos treinos já na segunda-feira e ontem realizou trabalho físico, pela manhã, e tático, à tarde. Os canoenses treinam hoje e, em seguida, os paulistas fazem o reconhecimento da quadra. O objetivo do Canoas Vôlei é vencer as partidas em casa para garantir vantagem na próxima fase, onde as equipes de melhor campanha jogam duas em casa e uma fora.

Comentários