Real Madrid e Barcelona se enfrentam pela Copa do Rei

BENZEMA: atacante do Real nega favoritismo do rival. Foto: Agência EFE 
Madrid - O clássico dos clássicos. Assim pode ser considerado o confronto entre Real Madrid e Barcelona, independente da competição. Os dois gigantes do futebol tem encontro marcado para hoje, no Estádio Santiago Bernabéu, pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei. O jogo começa às 18 horas (horário de Brasília).

Ontem o atacante Karim Benzema rejeitou qualquer favoritismo do Barcelona, apesar da grande campanha do rival no Campeonato Espanhol e da temporada irregular do Real Madrid. "Estamos melhorando ano a ano e sempre buscamos resultados bem equilibrados. Estamos trabalhando bastante e somos uma grande equipe. E vamos continuar assim. Então, para nós, o Barcelona não é o favorito", declarou o atacante do Real, sem mencionar os importantes desfalques do time: Iker Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Coentrão e Di María.

Pelo lado do Barça, Sergio Busquets revelou que o time não pensa em buscar o empate para decidir o jogo em casa. "Um bom resultado para nós é ganhar em Madri, não é empatar", afirmou. "Vai ser um jogo equilibrado e não importam os desfalques. Chegamos bem ao clássico, mas o jogo é de Copa e por isso é sempre diferente. A eliminatória não ficará decidida no Bernabéu", acrescentou.

Comentários