Embalado, Canoas quer vencer o Cerâmica

NOTA: jogo transferido em virtude da tragédia em boate em Santa Maria
Canoas - Após a vitória de quinta-feira sobre o Grêmio, o Canoas é todo confiança para enfrentar o Cerâmica. O objetivo do técnico Rodrigo Bandeira é repetir a eficiência tática demonstrada no Olímpico, marcando muito forte e saindo com velocidade nos contra-ataques. O grupo de jogadores treinou na tarde de ontem e está concentrado no Complexo Esportivo da Ulbra, antes de viajar. O time soma quatro pontos e está em terceiro lugar no Grupo B, com 4 pontos ganhos, atrás do Inter, que também tem 4 e supera os canoenses nos gols marcados, e do São José, única equipe com 100% de aproveitamento até o momento.

O goleiro Nicolas sofreu uma lesão muscular no jogo de quinta-feira e para por três semanas. Ele deve ser a única baixa para o jogo. No lugar dele deve entrar Anderson. Adriano Chuva é outro que pode aparecer no time. A dúvida é quem sai, já que a dupla de ataque foi destaque e marcou os gols contra o Grêmio. O presidente Felipe Martini mostra otimismo. “Após duas boas atuações vamos à Gravataí para vencer”, afirma.

CANOAS: Anderson; Fabinho, Tairone, Gustavo Castro e Julinho; Nathan, Ricardo, Adilson e Maicon Sapucaia; Ederson e Thiago Santos (Adriano Chuva). Técnico: Rodrigo Bandeira

Foto: LUCIANO GASPARINI/Canoas SC

Comentários