Canoas quer casa cheia nos jogos desta semana

JOGOS: time pega Pindamonhangaba amanhã e o Volta Redonda quinta-feira
MORENO CARVALHO

Canoas -
Amanhã e sábado, o Canoas Vôlei voltará a jogar em seus domínios e tentará recuperar as posições perdidas após a derrota do último sábado. Para tanto, conta com a ajuda do torcedor para vencer, respectivamente, Pindamonhangaba e Volta Redonda. Os ingressos para as duas partidas estão à venda na loja Armazém da Vida, do Canoas Shopping, ao preço de 10 reais (valor para cada jogo). Estudantes, idosos e menores de 12 anos pagam meia entrada. Caso sobrem bilhetes, eles serão comercializados na hora dos eventos pelo mesmo valor ou na troca por 3kg de alimentos não perecíveis. Ambos os confrontos iniciam às 20 horas no Ginásio Poliesportivo La Salle.

Em sexto lugar na tabela – empatado com Minas e Campinas, perdendo apenas no critério de desempate - os canoenses terão a oportunidade de  melhorar a colocação na Superliga. Após desgastantes viagens de ônibus pelo interior paulista, o time voltou aos treinos na segunda-feira.
Ontem o técnico Paulão comandou um treinamento tático, menos específico que o do dia anterior. O último preparativo para o jogo com o Pindamonhangaba acontece hoje à tarde. Faltando ainda sete jogos para o término da primeira fase, o Canoas terá cinco jogos em casa e apenas dois fora, onde lutará para ter vantagens nos playoffs, jogando mais partidas ao lado da torcida.

Foto: Emerson Machado-Arquivo/GES

Comentários