Canoas leva 3 a 1 do Vôlei Futuro em Araçatuba

Time do central Gustavo não segurou o time do levantador Ricardinho
MORENO CARVALHO

Araçatuba - O Canoas Vôlei parece ter sentido o desgaste após o difícil jogo de quinta-feira diante do Campinas e da viagem de mais de seis horas até Araçatuba na manhã seguinte. Jogando no Ginásio Plácido Rocha, na tarde de ontem, os gaúchos levaram 3 sets a 1 do Vôlei Futuro (19/25, 25/22, 25/16 e 25/22). O time do técnico Paulão que ocupava o 4º lugar pode cair para a 6ª posição hoje. Na quinta-feira os gaúchos recebem o Pindamonhangaba, no ginásio do La Salle.

No primeiro set parecia que o Canoas teria vida fácil no jogo. Dois aces de Bergamo colocaram os visitantes com boa vantagem. No bloqueio de Xanxa o time fez 25 a 19.

Contudo a partir da metade do segundo set o jogo mudou. O Canoas, que tinha uma boa vantagem, deixou os donos da casa virarem o marcador e fecharem em 25 a 22. No terceiro set, pane geral, e os paulistas finalizaram em 25 a 16.

No quarto set o Canoas bem que tentou reagir, mas embalado pela torcida o Vôlei Futuro não deu chances para os gaúchos: 25 a 22 e fim de papo.

Foto: FERNANDO POTRICK/Canoas Vôlei

Comentários