Bregalda é a novidade no futebol

ZAGUEIRO: chega para reforçar o Canoas no Gauchão. Foto: Divulgação/Inter
Canoas - O Canoas confirmou ontem a contratação do zagueiro Diego Bregalda, 22 anos, que estava no Desportivo Brasil, de São Paulo. Formado nas categorias de base do Inter, Bregalda chegou a atuar pela equipe B do colorado em competições estaduais. “É um jogador que se criou no Inter, canhoto, e que alia força e velocidade como suas principais características”, comenta o diretor executivo, Marcelo Estigarribia.
Outro que chegou esta semana foi o atacante Iago, formado na base do Juventude e que estava atuando no futebol da Romênia. “Trata-se de um atleta de muita técnica e velocidade”, resume Estigarribia.

Já o atacante Adriano Chuva está liberado para jogar, pelo menos na parte de documentação, já que seu nome apareceu no BID. Contudo, ele sentiu dores na panturrilha e é dúvida para o jogo de amanhã, às 18 horas, no Complexo Esportivo da Ulbra.

O time treinou ontem em dois turnos e volta ao suplementar hoje na parte da manhã. Depois o grupo de jogadores se concentra no complexo até momentos antes da partida. A única dúvida do técnico Rodrigo Bandeira é quanto ao aproveitamento de Chuva.

Comentários