Balotelli é anunciado pelo Milan

ATACANTE: carreira polêmica no futebol europeu. Foto: Agência EFE
Milão - O Campeonato Italiano tem uma nova estrela. O canal de televisão do Milan anunciou ontem à tarde que Mario Balotelli, ex-Manchester City, é o novo reforço do time rubro-negro. O jogador, de apenas 22 anos, chega para ser o líder de um ataque renovado e atuar ao lado da revelação El Shaarawy, de 20.
De acordo com o clube, a transação envolveu 20 milhões de euros, se configurando a segunda mais cara da janela de transferência que se encerra amanhã, ficando só atrás da compra de Lucas pelo PSG. A chegada do italiano, aliás, pode abrir as portas para a saída de Robinho.

Apelidado de "Super Mario", o jogador colecionou confusões nos seus dois últimos clubes, Inter de Milão e Manchester City. Entre as principais: chamou Mourinho, seu técnico na Inter, de estúpido; foi até uma escola de Manchester defender um torcedor do City que sofria bullying; atirou dardos em juvenis do clube; colocou fogo na própria casa depois de soltar fogos de artifício no banheiro e trocou empurrões com o técnico Roberto Mancini.

Comentários