Sesi interrompe boa sequência do Canoas: 3 a 0

DERROTA: atuando em casa, paulistas fizeram 3 sets a 0 nos gaúchos
São Paulo - O Móveis Kappesberg/Canoas teve quebrada sua sequência de quatro vitórias consecutivas na noite de ontem, quando jogando em São Paulo perdeu para o Sesi, por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 27/25). Com a derrota, o Canoas manteve os 14 pontos e caiu para a quinta colocação na Superliga.

O primeiro set iniciou com os paulistas tentando abrir vantagem, enquanto os gaúchos teimavam em manter o set empatado. Foi assim até o vigésimo segundo ponto. Então a força do time da casa entrou em quadra e o set terminou em 25 a 22.

No segundo set os paulistas abriram boa vantagem logo no início. Foi então que Paulão trocou o levantador: saiu Jotinha, entrou Rafinha. O Canoas reagiu e equilibrou o jogo. Mesmo assim, deu Sesi de novo: 25 a 22.
Para o terceiro set o Canoas voltou com Enoch, Rafinha e Xanxa entre os titulares. Uma série de aces de Xanxa e Gustavo fizeram os gaúchos abrirem vantagem. O Canoas vencia por 24 a 21 e cedeu o empate. A partir daí a disputa foi ponto a ponto e os paulistas fecharam em 27 a 25.

Agora o Canoas volta para casa e a Superliga da uma parada para as festividades natalinas. A próxima rodada acontece no dia 29, quando a equipe de Paulão volta a São Paulo para enfrentar o São Bernardo Vôlei.

Foto: MARIANA PRATALI/Divulgação

Comentários