Manchester vence no fim e dispara na Inglaterra

VAN PERSIE: holandês marcou o gol de empate do United com o Newcastle

Manchester - Líder do Campeonato Inglês, o Manchester United entrou em campo diante do 14º colocado Newcastle, ontem, em casa, com amplo favoritismo. O que se viu nos 90 minutos, no entanto, foi um jogo extremamente equilibrado, no qual o time visitante ficou na frente do placar por três vezes, mas que acabou com vitória do United, por 4 a 3, graças a um gol de Hernandez já nos acréscimos.

Além da vitória, o United pôde celebrar o tropeço do rival City, que perdeu por 1 a 0 para o Sunderland. O resultado fez os comandados de Alex Ferguson dispararem na liderança, com 46 pontos, sete a mais que o coirmão. Quem se aproxima das primeiras colocações é Chelsea, que venceu o Norwich fora de casa, por 1 a 0, e é o terceiro, com 35 pontos e um jogo a menos.

Ainda na parte de cima da tabela, o Everton venceu o Wigan, por 2 a 1, e chegou a 33 pontos, na quarta posição. Já o West Bromwich passou pelo Queens Park Rangers e subiu para quinto, com 33, três a mais que o Arsenal, que teve sua partida contra o West Ham adiada.

Foto: Agência EFE

Comentários