Coluna do Esporte - 31/12/2012 e 01/01/2013

Título da superação
Coluna desta semana do Esporte DC
Após vencer o Campeonato Gaúcho da categoria Sub-14, o técnico do Estância Velha, Alex Anselmo (foto), destacou o empenho do grupo para a conquista inédita. “Encaramos todos os jogos eliminatórios como clássicos, desde as quartas”, resumiu. Ele destaca o confronto semifinal, quando o time perdeu em casa e venceu nos pênaltis, como exemplo de superação. “Será difícil a cidade chegar nesta situação novamente”, comentou.

Grata surpresa
Escolhido pela CBV o melhor jogador em quadra na vitória sobre o São Bernardo, o ponta do Canoas Vôlei, Enoch, comentou sobre o fato de o time ser considerado a surpresa da competição. “Nossa equipe é feita de trabalho. Somos um time com média de idade acima dos demais e isso nos motiva ainda mais”, disse o detentor do troféu Viva Vôlei ao canal Sportv, que, pela primeira vez em 2012, transmitiu um jogo dos gaúchos.

Técnico aprova
Apesar do resultado adverso diante do Inter Sub-23, o técnico Rodrigo Bandeira ficou satisfeito. “Fomos bastante exigidos. É importante para ver em que nível estamos. É um adversário de qualidade, trabalha praticamente o ano todo, tem intensidade de jogo. Eu vejo como proveitoso tanto na parte física e tática, como técnica. A gente observa que está num caminho bem interessante para o campeonato”, avaliou.

Comentários