Canoas Vôlei joga hoje mais uma longe de casa

SEQUÊNCIA: time quer vencer fora e embalar
MORENO CARVALHO

São Bernardo do Campo - Após a folga do Natal, a Superliga Masculina fecha 2012 com duas partidas que completam hoje a 9ª rodada, aberta no último final de semana. Uma delas envolve o único gaúcho que disputa a competição, o Móveis Kappesberg/Canoas. O adversário da vez é o São Bernardo Vôlei, em jogo marcado para às 21h30min, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv. O outro confronto de hoje envolve Super Imperatriz (SC) e Sesi (SP), às 16h30, em Florianópolis.

A equipe do técnico Paulão viajou na manhã de quinta-feira e ontem fez um reconhecimento da quadra do ginásio que tem capacidade para 5.730 pessoas. A expectativa é de um jogo parelho, devido à proximidade na tabela de classificação. O Canoas ocupa o 5º lugar, com 14 pontos, enquanto o São Bernardo está em 9º, com 10.

O adversário da noite vem de três derrotas consecutivas, sendo que em todos estes jogos não contou com seu principal jogador, o oposto Renan. Ele é dúvida para o confronto diante dos canoenses. Já o Canoas não têm desfalques e completará sua quarta partida consecutiva fora de casa. Até o momento foram duas vitórias e uma derrota nesta sequência longe da torcida.

RESULTADOS
A rodada já teve: Vôlei Futuro 3x1 Volta Redonda, UFJF 1x3 Minas, RJX 3X2 Cruzeiro e Campinas 3x0 Pindamonhangaba. Classificação: RJX (23 pontos), Cruzeiro (21), Campinas (17), Sesi (15), Canoas (14), Minas (13), Volta Redonda (11), Vôlei Futuro (11), São Bernardo (10), Florianópolis (9), Pinda (7) e UFJF (5).

Foto: ARQUIVO/CBV

Comentários