Canoas Vôlei fecha ano com uma grande vitória

BLOQUEIO: determinante na vitória fácil em São Paulo
São Bernardo do Campo - Com uma frieza de impressionar, bloqueio arrasador e demonstrando alegria de jogar, o Móveis Kappesberg/Canoas passeou em quadra e venceu o São Bernardo Vôlei por 3 a 0 (25/14, 25/16 e 25/22), na quadra do adversário, sábado à noite, em jogo que encerrou a 9º rodada e o ano da Superliga 2012/2013. Agora o único representante gaúcho na competição ocupa a 5ª colocação com 17 pontos, empatado com o Campinas (6 vitórias e 3 derrotas).

Desfalcado de seu principal jogador, o oposto Renan, o São Bernardo ficou sem alternativas para responder aos bons saques do time gaúcho, que fechou fácil a primeira parcial. No segundo set não foi diferente, com a equipe de Canoas forçando o saque desde o início. Já no terceiro set, as ações se igualaram, mas a equipe gaúcha se aproveitou mais uma vez dos erros dos paulistas para fechar o jogo.

Quatro jogos em casa
O grupo do Canoas retornou de São Paulo no domingo e recebe folga até o próximo dia 3, quando se reapresenta para os treinamentos. O próximo compromisso da equipe é no dia 10 de janeiro, às 20 horas, contra o líder RJX, no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas. Serão quatro jogos seguidos em casa.

Foto: JULY STANZIONI/SM Press

Comentários