Calvário sem fim

DERROTA: desta vez foi a Portuguesa que fez a festa no Beira-Rio

MORENO CARVALHO

O Inter ajudou a Portuguesa. E fez com que o torcedor perdesse, de vez, a paciência na temporada 2013. Vaiado, o time de Osmar Loss perdeu por 2 a 0 para os paulistas em pleno Beira-Rio, e manteve o grupo do técnico Geninho fora da zona da degola. É a quarta derrota consecutiva do Inter no Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Luiz Ricardo e Marcelo Cordeiro.


Tudo que se esperava durante a semana não aconteceu. Após a queda de Fernandão, o mínimo que se esperava era atitude do time do Inter diante de um time que está entre os piores da competição.  Mas o que se viu, mais uma vez, foi um grupo apático, sem vontade e ineficiente. A Lusa dominou o jogo nos dois tempos e esmagou o Inter em meio às ruínas de um Beira-Rio que já virou casa de todos os adversários colorados.

Cuidados para o Gre-Nal

A partir de agora é preciso que o grupo seja conscientizado por seu interino treinador de que o que se pode fazer é tentar evitar um vexame. Insistir na marcação e nas jogadas aéreas em sua própria é dever de Osmar Loss nos treinamentos. Tentar evitar uma goleada é o primeiro passo para não sair do Olímpico em um estado pior do que já se encontra.

FICHA TÉCNICA

BRASILEIRÃO, 37ª RODADA, 25/11/2012

INTER 0

Muriel; Elton (Rafael Moura, 24'/2ºT), Moledo, Índio e Massari (Lucas Lima, 17'/2ºT); Ygor, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán (Cassiano, Int.) e Leandro Damião. Técnico: Osmar Loss

PORTUGUESA 2

Dida; Luiz Ricardo, Gustavo, Rogério e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés (Lima, 26'/2ºT); Ananias (Zé Antônio, 40'/2ºT) e Bruno Mineiro (Rodriguinho, 33'/2ºT). Técnico: Geninho

Gols: Luiz Ricardo, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Marcelo Cordeiro, aos nove minutos da etapa final.

Cartões amarelos: Ananias (P), Ygor, Índio, Fred, Guiñazu (I).

Arbitragem: Wagner Rewawy (MT), auxiliado por Roberto Braatz (PR) e Luiz Claudio Regazone (RJ).

Renda: R$ 61.950.

Público: 6.442 pagantes.

Local: Estádio Beira-Rio.

Foto: Divulgação/Inter

Comentários