Despertar tardio

DESENCANTOU: Forlán fez dois na vitória do Inter sobre o Vasco


Não que eu seja pessimista, muito pelo contrário. Mas a realidade é que o Inter acordou tarde demais no Campeonato Brasileiro. Se é que acordou. Forlán é um exemplo, assim como D'Alessandro, os destaques da virada de hoje à noite sobre o Vasco, no Rio de Janeiro.

O uruguaio, que dias atrás foi dado como e-jogador em uma pichação no Beira-Rio, respondeu com dois gols. Enquanto isso, o argentino foi o melhor em campo e deu duas assistências impecáveis para Forlán.

Uma pena. As derrotas para os dois últimos colocados nas rodadas anteriores mataram qualquer possibilidade de o Inter chegar ao G-4.

O jogo

O Inter saiu perdendo, gol do ex-colorado Jonas, mas conseguiu a virada ainda na etapa inicial. Apesar de iniciar desorganizado e sem efetividade em campo, a vitória colorada no Rio veio a partir de uma mudança de postura.

Cumprindo tabela

O próximo adversário do Colorado é o Palmeiras, no Beira-Rio. Contra um time que está brigando para não cair, as dificuldades deverão ser grandes em meio às ruínas da casa do Inter.

A diferença para o São Paulo está em 7 pontos. Não vejo como o Internacional reverter, já que tem jogos complicados pela frente. Além disso, caso Grêmio ou São Paulo vençam a Sul-Americana, o número de vagas cai para três. Hoje, a diferença para o terceiro colocado, Grêmio, é de 11 pontos

Comentários